A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de São Francisco, prendeu em flagrante, em 22 de outubro, uma mulher, em razão da prática dos crimes de ameaça, perseguição e posse de munição, todos no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima procurou a Subdelegacia relatando que sua ex-namorada, não aceitando o fim do relacionamento, começou a persegui-la. Na data de 21/10/2022, a autora foi até perto da residência da ex-namorada e passou a bater em sua porta e gritar, tudo para chamar sua atenção. No dia 22, então, a autora passou a mandar áudios ameaçadores contra ela. A vítima afirmou ainda que a autora poderia possuir uma arma de fogo.

Diante disso, os policiais civis lotados na Subdelegacia, com apoio do GIH/Goianésia, realizaram diligências e encontraram a autora dos fatos, oportunidade em que a prenderam em flagrante. 

A presa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos de praxe e se encontra à disposição do Poder Judiciário.