- PUBLICIDADE -

Operação Catira prende casal de Caldas Novas suspeito de dar golpes usando carretinhas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a manhã de hoje (10/6) realizou cumprimento de mandados de prisão preventiva de Jaqueline Feitosa da Costa e Thiago Cordeiro Guimarães. O casal, que mora em Caldas Novas, se dirigia até as cidades circunvizinhas, onde se utilizando de nomes falsos, realizava o aluguel de carretinhas, utensílios de festa e cozinha. Os autores, na posse dos objetos, os vendiam a terceiros, locupletando-se do valor obtido.

Iniciadas as investigações, foi possível identificar e qualificar os autores, assim como o veículo utilizado nas empreitadas criminosas. Por conseguinte, até o momento, foi levantado aproximadamente seis golpes aplicados pelos estelionatários, nas cidades de Ipameri, Morrinhos e Pires do Rio. Diante das circunstâncias, foi feita a representação pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva do casal, que foi de pronto autorizada pelo Judiciário. Os mandados foram cumpridos em meio à Operação Catira.

As prisões foram cumpridas em Caldas Novas, onde os policiais localizaram o casal e também alguns objetos, fruto das ações criminosas. Os autores possuem documentos com nomes diversos, sendo eles Raqueline Feitosa da Costa e Roberto do Carmo. A imagem e qualificação do(s) investigado(s) estão sendo divulgadas, conforme despacho do delegado que preside a investigação, em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que os investigados tenham feito outras vítimas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -