- PUBLICIDADE -

Operação Cortina de Fumaça: 7 mil carteiras de palheiro falsificadas são apreendidas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON), deflagrou, nesta quinta-feira (12), a Operação Cortina de Fumaça, objetivando reprimir a fabricação e comércio ilícito de cigarros adulterados.

Na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial clandestino destinado à fabricação, rotulagem e preparo de cigarros palheiros de diversas marcas, sendo autuados em flagrante delito dois investigados, pai e filho.

A fábrica foi fechada e os dois indivíduos presos por prática de crime de receptação qualificada e crime contra as relações de consumo. Na ação, foram apreendidas aproximadamente 7 mil carteiras de cigarros palheiros falsificadas.

De acordo com as anotações em caderno de vendas apreendido, a fábrica movimentava considerável volume financeiro, abastecendo o mercado formal e informal da capital e interior. Além da punição aos criminosos, a investigação visa preservar a saúde dos consumidores goianos.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -