A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou hoje (17/3) a 2ª fase da Operação Delivery, que visa desarticular o esquema de disque-drogas na capital goiana. Com base nas informações levantadas na primeira fase da investigação, foi possível identificar o chefe do esquema criminoso de venda e distribuição de cocaína.

Segundo apurado, Bruno Costa Silva, morador do Setor Bela Vista, comandava um grande grupo de entregadores, que realizavam cerca de 100 entregas de cocaína por dia. Durante os levantamentos, apurou-se, inclusive, que ele utilizou sua própria diarista para que pudesse passar despercebida em abordagens policiais. Durante a operação, tanto Bruno quanto sua diarista foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária e autuados em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Os veículos utilizados na traficância foram apreendidos.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar na continuidade das investigações.