- PUBLICIDADE -

Operação Demontieren investiga esquema de revenda de peças de veículos furtados e roubados em lojas da Canaã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou hoje (22/6), a Operação Demontieren, com alvos nos municípios de Goiânia, Trindade e Aparecida de Goiânia. Na operação foram cumpridos 8 mandados de prisão, sendo 2 preventivas e 6 temporárias.

Na data de 5 de novembro de 2019, por volta das 7h, na Rua Paissandu, bairro Ipiranga, nesta capital, um suspeito, munido de uma arma de fogo, subtraiu, para si, um veículo Toyota Hilux. O autor chegou a pé e abordou a vítima em frente ao seu local de trabalho. Após subjugá-la mediante emprego de arma de fogo, roubou-lhe a camionete e alguns outros pertences pessoais. Diligências investigativas foram iniciadas com o desiderato de desvendar a autoria do crime em questão. Após informações advindas de denúncia anônima, os policiais civis localizaram a porta da camionete roubada em um estabelecimento comercial, situado na região da Vila Canaã.

As investigações se intensificaram e foi possível constatar que há relação de organização criminosa entre os alvos das prisões e buscas cumpridas na data de hoje. Criterioso relatório de investigação indicou que diversos indivíduos, alguns proprietários de estabelecimentos da região da Vila Canaã, outros já investigados pela DERFRVA, relacionam-se de forma espúria, mediante auxílio mútuo no fornecimento de peças e notas referentes a peças de veículo, todas obtidas e/ou confeccionadas ilegalmente. Os comerciantes da região negociam entre si e trocam informações. As investigações referem-se aos crimes de organização criminosa, receptação qualificada, lavagem de capitais e furto e roubo de veículos automotores.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -