A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, deflagrou nessa segunda-feira (09/5), a Operação Happy Hour. A operação teve por finalidade o cumprimento de um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão domiciliar em face do investigado pelo crime de homicídio qualificado mediante motivo fútil e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na sua forma tentada.

As investigações apontam que, no dia 03 de abril deste ano, por volta de 02h40 da madrugada, o autor A.G.S. estava bebendo na distribuidora Happy Hour, na cidade de São Luís de Montes Belos, e teve uma discussão banal com a vítima. O autor então pegou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção à vítima, sendo que dois dos projéteis a atingiram, um em sua perna e o outro de raspão na parte posterior de seu tórax.

Com base nos elementos informativos juntados na investigação, foi representado pela prisão temporária do investigado, a qual foi cumprida ontem pelos policiais civis da delegacia local. Realizada as comunicações de praxe, o preso foi recolhido na unidade prisional da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial será finalizado e remetido dentro do prazo legal.