A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu, nesta sexta-feira (14), durante a Operação Hefesto, dois mandados de prisão temporária contra Ricardo Toscano Póvoa e Rafael Alvarenga Rezende, indivíduos suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 4 de março de 2023, no Bairro Garavelo B, em frente à Boate Recanto do Norte, Goiânia/GO.

De acordo com o apurado pela especializada, os dois indivíduos presos seriam traficantes de drogas e a vítima estaria devendo dinheiro a eles. Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhidos ao cárcere, local onde ficarão à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela.