- PUBLICIDADE -

PC cumpre prisão preventiva de homem que perseguiu e ameaçou ex-companheira em Trindade

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade deu cumprimento hoje (02/5) ao mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 26 anos pelo crime de perseguição em desfavor de uma vítima de 24 anos, ex-companheira dele.

A Deam instaurou inquérito para apurar o crime, oportunidade em que foi averiguado que o investigado mandava diversas mensagens para a vítima, injuriando-a. Ademais, mandava mensagens frequentes para as testemunhas, ameaçando-as, alegando que elas iriam pagar caro por ajudar a vítima.

Por fim, o investigado ameaçava a vítima dizendo que “era para ela rezar para que ele nunca cruzasse com ela e o novo companheiro, pois ninguém poderia impedi-lo a fazer o que ele já estava decidido a fazer”. Quando bloqueado no whatsapp, o investigado entrou no serviço de streaming da vítima e mudou o nome dos perfis que ela possuía, para frases do tipo: “eu sei bem enganar um pessoa” e “eu sou mentirosa”.

Iniciadas as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário, sendo prontamente deferida a medida. Após diligências, o investigado foi localizado e preso.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -