- PUBLICIDADE -

PC investiga furto de R$ 300 mil da Prefeitura de Ouro Verde e prende suspeita de receber o dinheiro em conta

Nesta quinta-feira (10/11), o Grupo de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis e a Delegacia de Polícia de Campo Limpo de Goiás prenderam em flagrante uma mulher pelo crime de furto mediante fraude e tráfico de drogas.

No dia dos fatos, policiais civis receberam notícia de que contas bancárias da Prefeitura de Ouro Verde teriam sido invadidas e, em razão disso, foram realizadas diversas transferências fraudulentas. O montante do valor subtraído foi estimado em cerca de R$ 300 mil. Após a subtração deste montante, os criminosos ainda tentaram realizar diversas outras transferências, as últimas sem sucesso.

Após conhecimento do fato criminoso, o Geic de Anápolis e DP de Campo limpo iniciaram uma investigação. Com isso, foi possível identificar uma das suspeitas que recebeu parte do valor subtraído. A mulher foi presa em Goiânia. Após a captura, a investigada acabou confessando que cedeu suas contas bancárias para recebimento de valores ilícitos após cooptação por parte de um grupo criminoso, momento em que foi dada voz de prisão pelo delito de furto mediante fraude. Na residência da mulher, apreendeu-se grande quantidade de maconha fracionada, pronta para venda, sendo ela também presa por tráfico de drogas. A investigação segue para apurar o destino dos valores ilícitos, bem como a identificação dos integrantes do grupo criminoso.

 

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -