A Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, em apoio operacional à Polícia Civil do Estado do Paraná, realizou a prisão de dois indivíduos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal de Curitiba/PR pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
As diligências tiveram início após a equipe da Delegacia de Estelionato de Curitiba/PR passar informações à Delegacia de Morrinhos segundo a qual dois alvos da Operação Salamandra estariam na cidade de Morrinhos/GO. Diante disso, equipes da Polícia Civil dos Estados do Paraná e de Goiás (Morrinhos) realizaram levantamentos e, na manhã dessa quinta-feira (15), concomitantemente à deflagração da Operação Salamandra no Estado do Paraná, realizaram a prisão dos alvos, nos setores Vila Nova e Genoveva Alves, na cidade de Morrinhos.
Após a prisão, os alvos foram encaminhados à Delegacia de Morrinhos, local em que foram inquiridos e, em seguida, recolhidos nas unidades prisionais de Morrinhos/GO e Corumbaíba/GO.