A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu em flagrante um homem e uma mulher, nesta terça-feira (1º), pela morte de um homem, de 59 anos, natural de Portugal. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31), em um loteamento em construção em Goiânia.
Segundo as investigações, a mulher atraiu a vítima para o local e, com a ajuda do outro suspeito, colocaram fim à vida do português. Durante a execução, o homem segurou a vítima, enquanto a mulher o atingiu com um punhal. Depois, o suspeito pegou a faca e desferiu mais golpes no peito do homem. Após o crime, os autuados empreenderam fuga do local e dispensaram a arma utilizada em uma lagoa, adjacente ao local.
Em menos de 12 horas após o encontro do corpo da vítima, os policiais civis, em diligências ininterruptas, desvelaram toda a trama delitiva, obtendo êxito em identificar imagens de câmeras de segurança, apreender o veículo utilizado no homicídio e capturar os autuados. Os dois seguem presos e à disposição da justiça.