- PUBLICIDADE -

PCGO participa de Operação de Atuação Integrada da SSP

O delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço, participou, na manhã desta sexta-feira (6), na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, do lançamento da Operação de Atuação Integrada de Combate à Criminalidade Violenta, que terá a participação de todas as forças de segurança e salvamento.

A ação tem como objetivo a manutenção do trabalho integrado das forças e ainda o fortalecimento do enfrentamento da criminalidade violenta para dar continuidade na redução dos crimes, como tem acontecido desde o início da atual gestão. A operação será, neste primeiro momento, realizada na capital, entre os dias 6 e 8 de maio.

Entre as atribuições das forças estão execução de ações ostensivas e de saturação em pontos estrategicamente determinados, levando em conta a mensuração de dados das manchas criminais; realização de levantamento de inteligência voltado a identificar responsáveis por liderar, bem como organizar, ações criminosas na capital; massificação das inspeções de segurança contra incêndio e pânico de estabelecimentos comerciais, entre outras ações estratégicas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -