A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Itaberaí – 4ª DRP, prendeu dois homens, nesta sexta-feira (12), por crimes no âmbito da violência doméstica e familiar. As duas prisões foram realizadas em flagrante.
A primeira prisão refere-se a um indivíduo, de 26 anos, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, ameaça, roubo e invasão de domicílio e dano, todos contra sua ex-companheira. Ao ser notificada, a equipe policial empreendeu diligências no sentido de capturar o suspeito que, ao ser localizado, foi autuado em flagrante pelos crimes supracitados. Vale ressaltar que o autuado possui outras passagens pelo mesmo crime, já tendo sido preso anteriormente.
Já a segunda ocorrência refere-se prisão de um homem, de 32 anos, pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. A vítima, ex-cunhada do investigado, relatou à polícia que ela e seu amásio estariam sofrendo ameaças por uma suposta dívida de drogas. O autuado possui diversas passagens criminais, dentre elas, por tráfico de drogas.