A Polícia Civil de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional de Edéia, prendeu nesta terça-feira (1), dois indivíduos suspeitos de matar um idoso, de 80 anos, para subtrair seus bens. O crime aconteceu no dia 2 de junho, no Povoado Matutina, zona rural do mesmo município.

De acordo com as investigações, os suspeitos tiveram conhecimento de que a vítima havia vendido uma caminhonete e estaria com o dinheiro da venda da chácara onde morava, na mesma região. Os suspeitos moravam no povoado e foram até a casa da vítima em uma motocicleta, matando-a de forma cruel, com golpes de faca e enxada, com o intuito de subtrair o dinheiro da venda do automóvel, todavia, levaram apenas os valores que estavam na carteira, cerca de R$ 200.

Os presos serão indiciados pela conduta tipificado no art. 157, § 3º, II, (latrocínio consumado) do Código Penal Brasileiro, tendo sido recolhidos na Unidade Prisional de Edéia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário, podendo ser condenados a uma pena que varia entre 20 e 30 anos de prisão.