- PUBLICIDADE -

PCGO prende trio suspeito de assalto a motorista de aplicativo

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, na última sexta-feira (11), no município de Trindade, mandado de prisão preventiva em desfavor do terceiro investigado por crime de roubo de veículo automotor.

Na data de 17 de junho do corrente ano, segundo apontam as investigações, os suspeitos presos, mediante emprego de faca, subtraíram, para si, veículo automotor que era conduzido por motorista de aplicativo.

Os suspeitos acionaram a corrida no Setor Maysa I, Trindade. Logo após embarcarem, mediante grave ameaça exercida com o emprego de faca, anunciaram o assalto e determinaram que a vítima descesse do veículo, o que de pronto foi obedecido. Os autores levaram consigo o automóvel, certa quantia em dinheiro, a carteira e documentos pessoais do ofendido.

A vítima reconheceu os três suspeitos como autores do crime. O carro foi localizado, dias depois, no interior de um desmanche também situado em Trindade.

Os investigados encontram-se recolhidos no estabelecimento prisional e à disposição do Poder Judiciário.

As imagens dos suspeitos serão exibidas, de acordo com os ditames legais e regulamentares e considerando a primazia do interesse público sobre o privado, a fim de garantir possível reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -