A Delegacia-geral da Polícia Civil de Goiás prestou, nesta manhã (8), uma homenagem aos familiares dos delegados de polícia e peritos vitimados no acidente de helicóptero, no ano de 2012, no município de Piranhas (GO). Há 11 anos, os policiais civis e peritos faleceram em missão, durante investigação de chacina ocorrida em Doverlândia. Na ocasião, eles levavam o investigado ao local do crime, quando o helicóptero da PCGO acabou caindo.
O delegado-geral, André Gustavo Corteze Ganga, prestou sua homenagem aos parentes e filhos das vítimas. Também estiveram presentes na cerimônia o secretário de Segurança Pública, Renato Brum, o superintendente de Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos da Silva, o delegado-geral adjunto da PCGO, Murilo Polati Rechinelli, e o superintendente de Polícia Judiciária, Marcelo Aires.
Faleceram no acidente os delegados Osvalmir Carrasco e Bruno Rosa Carneiro, Antônio Gonçalves, Vinícius Batista Silva e Jorge Moreira e os peritos Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva.