A Polícia Civil estará presente no 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás, oferecendo serviços e atendimentos à população. O evento será realizado neste final de semana (dias 14 e 15 de maio), no Conjunto Vera Cruz, região Oeste da capital. A expectativa é realizar 130 mil atendimentos com serviços oferecidos diretamente à comunidade, entre entrega de benefícios, oferta de empregos, consultas médicas e emissão de documentos

A 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás atenderá 148 bairros da região Oeste da Capital e de Trindade. A estrutura de atendimento será montada na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, bairro que fica às margens da GO-060, nas proximidades de Trindade.

A delegacia móvel da Polícia Civil estará disponível para realizar atendimento a grupos vulneráveis e registro de ocorrências. A Gerência de Identificação da PCGO vai emitir mais de 1.000 carteiras de identidade e outros documentos. A primeira via do RG é gratuita. O setor de identificação da PCGO já começou a trabalhar e, só nesta sexta-feira (13/5), já foram emitidas mais de 200 senhas para confecção do documento.