O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, assinou, nesta sexta-feira (10), o termo de cessão de terreno para construção da nova sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol).  A assinatura sela um compromisso firmado em maio de 2022, por meio da lei nº 10.783/2022, que autoriza a cessão de uso de área pública de 1.673 m2, situada na Avenida dos Jardins, para a construção da nova sede.

Na oportunidade, o presidente do Sindepol, Pedro Caires, agradeceu ao prefeito em nome de todos os filiados, por entender a demanda da entidade e atuar ativamente para a aprovação do projeto de lei. O representante da entidade ainda agradeceu ao deputado federal João Campos por apadrinhar o pleito da entidade e ao delegado-geral da PCGO, Alexandre Pinto Lourenço, por trabalhar pela concretização da cessão de uso da área nos termos pretendidos.

Rogério Cruz destacou que a cessão faz parte de uma visão de atuação conjunta. “A prefeitura está cedendo o espaço para que vocês façam o trabalho de vocês. É essa visão que devemos ter. De colaborar uns com os outros pra fazer o melhor acontecer em nossa cidade”.