A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na manhã desta terça-feira (23), dois mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos em desfavor de M.A.A.Q e C.M.S, pela prática do crime de homicídio que vitimou o professor de violão e músico Guilherme França de Carvalho, 31, fato ocorrido em 22 de dezembro do ano passado, no Conjunto Planície, município de Aparecida de Goiânia.
De acordo com as investigações, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo no período de madrugada, às vésperas do Natal, com o objetivo de arrecadar recursos para comprar um presente pra sua filha pequena e fazer uma ceia para a avó, que viria visitá-lo. Guilherme foi alvejado por projéteis de arma de fogo pelos criminosos, que levaram seu veículo, trafegando por um período na cidade. Na sequência, queimaram o automóvel a alguns quilômetros de onde o corpo da vítima foi abandonado.
Durante o cumprimento das medidas deferidas judicialmente em desfavor da dupla, foi encontrada grande quantidade de substância entorpecente, bem como dinheiro em espécie (conforme foto), ocorrendo também a autuação em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.