- PUBLICIDADE -

Suspeito de matar guarda municipal no Pará é preso em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu, no dia 2 de junho, na Rua Conquista, região dos ferros velhos, Vila Canaã, em Goiânia, mandado de prisão expedido pela Vara de Crimes Dolosos de Ananindeua/PA, em desfavor de L.R.S., de 21 anos, suspeito do homicídio do guarda municipal Saulo de Tarso, ocorrido em 21 de janeiro do corrente ano, na região metropolitana de Belém.

Após levantamentos em campo e ações de inteligência, a Polícia Civil identificou que L.R., suspeito de executar o agente de segurança e balear a esposa dele, teria fugido para o estado de Goiás.

O guarda municipal, de 45 anos, teve a arma levada pelos criminosos, que estavam em uma bicicleta, no momento do crime. No mesmo evento criminoso, mais duas vítimas foram alvejadas, entre elas a esposa do guarda municipal, porém, ambas sobreviveram aos ferimentos.

Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da justiça.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -