A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Itapaci e em parceria com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (31), prendeu um suspeito de tráfico de drogas.
A equipe policial monitorava um indivíduo, pertencente a uma organização criminosa, cuja vida estava sob ameaça, tendo ele sofrido ataques anteriormente por parte de integrantes de outra organização.
Por volta das 21h desta terça, indivíduos chegaram em sua residência em motocicletas e um carro, adentraram a casa e, rapidamente, saíram. A equipe que realizava o monitoramento e apoio para equipe de CPE para realizar abordagem.
No momento em que foi realizada a abordagem, os policiais ouviram barulho de vidros quebrados e flagraram um indivíduo correndo e pulando muros, sendo feito adentramento no local.
O homem que fugiu havia dispensado uma arma de fogo calibre 32, municiada com 3 munições intactas, um tablete de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. Diante disso, foi realizado o cerco e o suspeito foi localizado escondido em uma residência vizinha.
Após minuciosa busca, foi localizada uma grande quantidade em dinheiro, porções de cocaína, maconha e crack, balança de precisão e embalagens vazias para acondicionamento das drogas, entre outros. O homem que tentou fugir foi pego e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico e, posteriormente, recolhido na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Judiciário.