- PUBLICIDADE -

Trio é preso após estelionato por fraude eletrônica, em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com policiais de seus grupos GREF e GAS, prendeu, na noite desta segunda feira (21), três indivíduos integrantes de uma associação criminosa especializada em estelionato qualificado, mediante fraude eletrônica.

Após tomarem ciência de duas vítimas do golpe advindo de vendas de produtos por meio da clonagem do aplicativo Instagram, os policiais saíram e efetuaram a prisão da beneficiária primária da transferência, feita via pix, a qual recebeu valores advindos dos golpes, emprestando sua conta com intuito de beneficiar-se de 10% dos valores ilícitos recebidos.

Após diligências, os policiais constataram que os valores foram repassados para a conta de outra mulher, a qual foi presa, juntamente com seu filho, sendo eles responsáveis pela captação das contas beneficiárias e repassadas ao golpista, após retirarem seus percentuais de 5%.

As prisões foram efetuadas em Goiânia e acredita-se que, além das duas vítimas que denunciaram os golpes, que somo R$ 6 mil, a associação criminosa pode ter causado prejuízos de cerca de R$ 50 mil a outras pessoas.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -