A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e da Delegacia de Polícia de Niquelândia – 18ª DRP, desencadeou, nesta quinta-feira (21), operação policial que resultou na prisão de três indivíduos. Ao dar cumprimento a mandado de busca e apreensão destinado a um estabelecimento comercial, no qual se apurava a prática de tráfico de substâncias entorpecentes, o proprietário do local foi flagrado em posse de diversas porções cocaína prontas para a venda.

Durante a busca no local, os investigadores ainda localizaram uma pistola calibre .380 municiada além de diversas outras munições de mesmo calibre. Em continuidade a realização da abordagem, um segundo indivíduo, presente no local, também foi flagrado de posse de várias porções da mesma substância.

Durante a diligência um terceiro indivíduo se aproximou do local com o objetivo de adquirir entorpecentes e, ao ser abordado pelos investigadores, o homem portava em sua cintura uma arma de fogo municiada. Diante do flagrante delito, a equipe procedeu à realização de busca veicular e encontrou uma segunda arma de fogo no interior do carro, além de várias munições do mesmo calibre. Apresentados à Autoridade Policial, todos os conduzidos foram autuados em flagrante por suas respectivas.