POR: ASCOM-PCMA

Na tarde da última segunda-feira(30), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil ocorrido na madrugada da última sexta-feira(27), no bairro Trizidela, em Coroatá.

De acordo com o delegado Rafael Martins, titular da delegacia de Polícia de Coroatá, o crime teria ocorrido após uma discussão entre autor e vítima. Na ocasião, o investigado desferiu várias facadas na vítima que não resistiu e veio a óbito. Ainda de acordo com testemunhas, o investigado ainda teria retornado a cena do crime horas depois, para ameaçar todos o que presenciaram o fato.

Nesta segunda, o investigado compareceu na delegacia acompanhado por um advogado, mas um mandado de prisão preventiva já estava expedido pela justiça, sendo cumprido de imediato.

O crime foi elucidado com rapidez e o indivíduo preso em apenas 04 dias após o crime. O indivíduo, após os procedimentos legais será encaminhado a Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça.