POR: ASCOM-PCMA

Em uma ação realizada na noite da última sexta-feira(31), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão conseguiram, prender em flagrante três pessoas pelo crime de tráfico interestadual de drogas no município de Coroatá.  O trabalho policial foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia de Coroatá, SENARC , Setor de Inteligência da PC-MA e por policiais militares do 24º BPM.

Segundo o delegado Rafael Martins, as prisões se deram após o recebimento de uma denúncia anônima, recebida pela Polícia Militar no qual informava que possivelmente uma mulher estaria vindo da capital paraense, Belém, com drogas, tendo como destino a cidade de Coroatá. A Polícia militar então repassou a informação a Polícia Civil que conseguiu identificar o ônibus em que a mulher estava viajando.

Ao desembarcar na rodoviária da cidade de Peritoró, pelas características físicas que foram repassadas nas denúncias, os policiais militares identificaram a mulher, que foi abordada e com ela foi localizada dois tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 1,5 Kg.

Os outros dois indivíduos, sendo dois homens, um deles, companheiro da mulher, foram presos já na cidade de Coroatá quando aguardavam a chegada da droga, após abordagem da Polícia Militar. Após o procedimentos legais prestados na Delegacia de Polícia de Coroatá, o trio foi encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá onde fica à disposição da justiça.