Foto: Imagem da arma de fogo apreendida em Arari

POR:ASCOM-PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, durante duas ações distintas realizadas na última quarta-feira (3) e quinta-feira(4), conseguiu prender em flagrante dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nas cidade de Arari e Igarapé do Meio.

Na quarta-feira(3), na cidade de Arari, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem em flagrante no centro da cidade portando arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira. Com ele, ainda foram apreendidos uma grande quantidade de pólvora; espoleta e chumbo.

Foto: Imagem da arma de fogo apreendida em Igarapé do Meio

Já na cidade de Igarapé do Meio, investigadores da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês cumpriam um mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial de um homem investigado quando encontraram no local um revólver de calibre 32 e 10 munições do mesmo calibre, sem que ele tivesse autorização legal.

Nos dois casos, os presos foram apresentados nas delegacias da respectivas cidades onde prestaram mais esclarecimentos e que após os procedimentos de praxe, os presos foram postos em liberdade com o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.