POR: ASCOM PCMA

Na manhã da última quinta-feira (27), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão por ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 9 anos de idade , no município de Lago da Pedra .

Segundo o delegado Ivônio Ribeiro, a tia da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra afirmando que seu irmão tinha acabado de abusar sexualmente da sua sobrinha menor de idade , com carícias nas partes íntimas e forçando beijos na boca da vítima. Quando a tia da menor perguntou para o abusador, ele confirmou as acusações e fugiu de casa correndo.

Outros membros da família da vítima também procuraram a delegacia onde afirmaram que não foi a primeira vez que o autor praticava atos dessa natureza e que não aguentavam mais a situação vivida dentro do seio familiar.

De imediato a equipe se deslocou para as proximidades do endereço da vítima, onde localizou o autor e prendeu em flagrante, conduzindo o autor para a delegacia de Polícia de Lago da Pedra para os procedimentos legais, sendo em seguida encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.