- PUBLICIDADE -

EM TRIZIDELA DO VALE, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL; A VÍTIMA ESTAVA INCONSCIENTE QUANDO SOFREU O ABUSO

POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira(31), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na cidade de Trizidela do Vale, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável que ocorreu dentro de um bar da cidade, na presença de outras pessoas. A investigação e prisão são de coordenação da Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pedreiras.

Segundo a delegada Silvana Prazeres, no dia 31 de julho de 2022, a vítima, sozinha, estava em um bar situado no centro de Trizidela do Vale, estabelecimento este que costumava frequentar. A mulher disse em depoimento que consumiu algumas bebidas alcoólicas no estabelecimento, mas que depois disso. não lembrava de mais nada que aconteceu naquele dia, como também não soube recordar como ela chegou em casa.

Ainda segundo com a delegada, no dia seguinte, a vítima recebeu uma mensagem informando sobre um suposto vídeo que havia sido postado em grupos de redes sociais das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde ela aparecia no bar com um homem, e que o mesmo praticava atos libidinosos, além de tocar em suas partes intimas.

Nesta terça, um homem que aparece nas imagens praticando o crime, teve sua prisão preventiva decretada. Nas imagens, é possível perceber a participação de pelos menos duas outras pessoas que ainda não foram identificadas, por essa razão as investigações seguem no intuito de identificar e prender os demais participantes do crime.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -