- PUBLICIDADE -

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ,EM CHAPADINHA – SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

POR: ASCOM-PCMA

Na tarde da última segunda-feira(23), em Chapadinha, uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou, na prisão de um homem, de 26 anos, considerado foragido da Justiça do Estado do Piauí, onde foi condenado a uma pena de 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio. A recaptura foi realizada por policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha.

Segundo o que consta no histórico criminal, o preso, estava com a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Campo Maior, no Piauí e pelo crime de latrocínio na Comarca de Timbira pelo crime de homicídio.

Durante as diligências investigativas de combate à criminalidade na região, a equipe identificou o procurado residindo em Chapadinha. O criminoso foi localizado no bairro Parque Independência e conduzido até a delegacia, onde foi cumprida a sua prisão. Após as providências cabíveis em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -