ASCOM PCMA

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira(22), no município de Cururpu/MA, os suspeitos de iniciais C.P.C e L.S.L., pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. A Operação foi realizada pela 21ª Delegacia Regional e o 25° Batalhão da Polícia Militar de Cururupu/MA.

As Investigações apontaram uma ação criminosa para roubar a agencia do Banco Bradesco na cidade de Cururupu, que seria intentada por indivíduos da cidade de Coroatá/MA.

De acordo com os levantamentos da polícia, os indivíduos estavam de posse de armas de fogo e veículos roubados e realizariam a ação criminosa na noite do dia 22.04.2020.

A partir desses dados, a equipe formada pelos policiais da 21ª Delegacia Regional e pelos policiais do 25° Batalhão da Polícia Militar de Cururupu, desencadearam a operação para impedir a ação criminosa e prender os responsáveis.

Desse modo, na noite desta quarta-feira, foram presos em flagrante delito dois indivíduos, C.P.C e L.S.L., pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. Além das prisões, foi realizada a apreensão do menor G.T.T.F, por porte ilegal de arma de fogo.