- PUBLICIDADE -

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRA COM SOCO NO ROSTO EM MIRANDA DO NORTE

POR: ASCOM-PCMA  

Na manhã desta terça-feira(24), um homem, de 20 anos, foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita de agressão física praticado contra sua ex- companheira no município de Miranda do Norte. O preso já respondia um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico e tinha em seu desfavor a decretação de uma Medida Protetiva de Urgência(MPU).

Segundo a delegacia de Polícia de Miranda do Norte, mesmo sabendo que a medida o proíbe de se aproximar da vítima, o agressor novamente foi até a casa de sua ex-companheira para pegar o filho do casal, onde após uma discussão, agrediu a mulher com socos, deixando o rosto da vítima com hematomas.

Diante destes fatos, a autoridade policial representou pela decretação de prisão preventiva do suspeito, representação esta acolhida pelo Poder Judiciário e cumprida no bairro Santa Cruz, em Miranda do Norte. Após as formalidades legais o agora preso de justiça foi encaminhado ao presidio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -