ASCOM PCMA
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta segunda (17), a mandado de prisão preventiva na cidade de Carutapera/MA, em desfavor do nacional de iniciais A.N, expedido nos autos do processo N°. 94-85.2019.8.10.0079, pela comarca de Cândido Mendes/MA, em razão da prática dos crimes de Homicídio Qualificado Consumado e Tentativa de Feminicídio, ocorrido no ano de 2019. O Mandado foi cumprido pela Delegacia de Carutapera/MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA.
Conforme a equipe de investigação, da Delegacia de Carutapera recebeu informações de que o nacional de iniciais A.N estava escondido na casa de sua mãe, localizada na Invasão da Santa Rita, cidade de Carutapera/MA, após retornar do Estado de Santa Catarina/SC.
A equipe de investigadores da Delegacia de Carutapera fez levantamentos na região informada, comprovou a veracidade das informações repassadas e, diante disso, foi realizado o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de A.N, com apoio operacional da Polícia Militar de Carutapera/MA.
O preso é foragido da justiça e que praticou um crime de maneira extremamente violenta em face de sua companheira e seu possível amante, mediante uso de arma de fogo, no ano de 2019.
Depois dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.