LAB

ASCOM PCMA

A Policia Civil do Maranhão e a Guarda Civil Municipal, prenderam em flagrante, hoje (02), em São Jose de Ribamar, duas pessoas pelos crimes de Ameaça e Injuria e Dano ao Patrimônio Público, Desacato e Resistência.

Um dos presos, o nacional J.R.F.C. (58 anos), foi autuado pelos crimes de Ameaça e Injúria, agravados na Lei Maria da Penha. A vítima foi sua esposa, há 30 anos, a senhora de iniciais M.F.G.M. de 55 anos, fato ocorrido na Rua Ezequiel de Souza, quadra 38, Bairro Turiúba III, em São José de Ribamar.

A segunda prisão em flagrante foi em desfavor da nacional de iniciais L.C.C., de 28 anos, e ocorreu na tarde desta quinta-feira(01), pelos crimes de dano ao Patrimônio Público, Desacato e Resistência. Os fatos ocorreram nas dependências de Empresa Pública Estadual, localizada no Bairro Cruzeiro, naquela cidade.

As duas prisões foram formalizadas pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, pertencente ao SAISP Leste, onde foram realizadas as prisões e instaurados os respectivos inquéritos policiais.