SIGO

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, efetuou a prisão em flagrante um homem de inicais A. S., vulgo XÉU, nesta quinta-feira (14), no Povoado Baixinhos, zona rural de Cajari/MA, que pertence à Regional de Viana.

O acusado responderá pelo crime de Sequestro (sem confinamento) Qualificado pelo fato de a privação de liberdade durar mais de quinze dias e pela vítima se tratar da atual companheira do autuado, crime previsto no Artigo 148, parágrafo 1º, incisos I e III, do Código Penal.

Segundo os informações recebidas pela polícia, materializadas no Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Viana, a vítima teve sua liberdade de ir e vir limitada pelo conduzido que não a deixava sair da propriedade rural em que viviam (sem confinamento) sem que ele estivesse presente.

O comportamento do autuado se devia basicamente ao fato de ele ser excessivamente ciumento para com a ofendida que, por sua vez, era acusada constantemente de adúltera.

Depois de submetido ao processo de autuação, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.