ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, realizou operação hoje (29), e prendeu dois investigados por Estupro de Vulnerável e Lesão Corporal.

A Operação foi realizada por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste em conjunto com agentes da Guarda Municipal lotados na Depol de São José de Ribamar.

Os mandados de prisão cumpridos hoje são provenientes da Vara Única do município de Raposa, tendo sido capturados dois indivíduos, em desfavor de um dos quais havia o mandado de prisão preventiva n. 0011356-09.2018.8.10.0001.01.0002-00.

Os mandados são referentes à suposta prática dos crimes previstos nos ECA e no Código Penal (art 217-A).

De acordo com os autos, o indivíduo capturado na data de hoje, em conjunto com outra pessoa, doparam, estupraram e divulgaram imagens de uma menor, vítima do referido crime.

Também foi cumprida a prisão decorrente de sentença condenatória pelo crime de Lesão Corporal em desfavor de outra pessoa, morador do Alto do Turu, bairro Parque Vitória, o qual foi condenado pela prática do crime previsto no artigo 129, parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro.

Consta, em relação a esse caso, que o autor, após discussão com um vizinho, desferiu golpes de faca contra ele.