ASCOM PCMA
A equipe da Polícia Civil da cidade de Coroatá, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (04), os indivíduos J. B. R, F. L. da S. e J. D. C. da S., pela prática do crime de Tráfico Ilícito de Entorpecentes, além de cumprir, nesta terça-feira(03), um Mandado do Prisão em desfavor de T. de A. M, em processo apura a prática do crime de Roubo Majorado.
Na residência de um dos investigados presos em flagrante, onde os demais estavam no momento da ação policial, foram encontradas 94 porções de uma substância verde vegetal, assemelhada à maconha, além de material para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 104,00, dividida em cédulas de pequeno valor e em moedas.
Já o preso em cumprimento ao Mandado de Prisão, em que o processo apura a prática do crime de Roubo, e o decreto prisional fundou-se no risco à aplicação da lei penal, visto que, o réu não havia sido encontrado para citação.
Os presos serão encaminhados à Unidade Prisional Ressocialização de Coroatá, onde permanecem até ulterior decisão judicial.