POR ASCOM-SSP
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na tarde desta segunda-feira (1°) a prisão em flagrante de um casal que estava armazenando e comercializando, em sua residência no bairro do João Paulo, razoável quantidade de droga dos tipos “maconha” e “crack”.
Após denúncia recebida através do WhatsApp Denúncia da SENARC, os policiais foram até um imóvel localizado na Rua da Vala, no Bairro João Paulo, e flagraram o momento em que um dos envolvidos estava cortando e embalando a droga. A droga foi encontrada sobre a mesa da casa, onde parte da estava fracionada para a venda e outra parte ainda em estado bruto. Além da droga, foi encontrada uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem do entorpecente e material para embalagem do produto ilícito.
Os presos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.