ASCOM PCMA

A Policia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante o nacional de iniciais C.C.B., vulgo João, 32 anos, pelos crimes de Ameaça, Lesão corporal, Injúria e Dano, agravados pela Lei Maria da Penha.

O trabalho foi realizado pela equipe do 10°Distrito Policial do Bom Jesus, subordinada à Superintendência da Capital (SPCC), no final da tarde de ontem, segunda-feira (04). O fato aconteceu na Rua Ricardo Murad, Vila dos Frades, bairro Coroadinho, São Luís/MA.

Segundo investigação da equipe policial, João, após ingerir bebida alcoólica, utilizando-se de uma sombrinha e uma colher, danificou a porta, ameaçou de morte, agrediu física e moralmente sua irmã K.J.B.M.,37 anos e sua sobrinha A.B.M.J., de 19 anos.

As vítimas procuraram o 10°Distrito Policial, onde foram prontamente atendidas pela equipe composta de um escrivão, um investigador e o delegado titular da unidade, que efetuaram a prisão do acusado e apreenderam os objetos utilizados nas agressões.

Depois de cumpridas as formalidades previstas em lei, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça.