POR: ASCOM-PCMA
Na cidade de Davinópolis, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem por tentativa de feminicídio. Dados da 10 ª Delegacia Regional de Imperatriz relatam que a vítima conviveu maritalmente por 17 anos com o infrator, estando separada há cerca de 4 anos, contudo, moravam em residências próximas.
O crime ocorreu no último dia 9 de outubro, quando a vítima que estava em sua residência foi surpreendida pelo criminoso que invadiu o imóvel pelos fundos indagando se a vítima estaria falando mal dele, ao que ela respondeu de forma negativa, o infrator portando um revólver, efetuou dois disparos na direção da vítima, sendo que um atingiu sua testa de raspão e o outro atingiu a parede.
Segundo a investigação, não satisfeito, o criminoso ainda desferiu uma coronhada na cabeça da vítima que encontrava-se no chão. Após as agressões a ofendida conseguiu correr e pedir socorro para os vizinhos, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Municipal, onde ficou internada por três dias. Após o crime, o infrator empreendeu fuga e tomou rumo ignorado.
Agora, o Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz conseguiu localizar e prender o criminoso que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde se encontra a disposição da justiça.