A Polícia Civil do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas, coordenado pelo Delegado Regional, prendeu, namanha de hoje (06), três latrocidas na cidade de Santa Inês – MA.
Os mandados cumpridos são de Prisão Preventiva, expedidos pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês, em desfavor de L C. S. M., C. A. da S. B. e J. D. S., pelo crime de Roubo Qualificado pela morte da vítima (Latrocínio), que vitimou Tiago Fernando Dias de Sousa, 32 anos.
O Crime que deu origem aos mandados ocorreu no dia 16/02/2020, por volta das 02:30 da madrugada, na cidade de Santa Inês/MA.
Após o crime, a Policia Civil de Santa Inês, iniciou as investigações para identificar, localizar e prender os acusados.
Nas investigações, os policiais civis conseguirem algumas imagens de vídeos de segurança, das imediações do crime, e patuir disso, chegou-se aos nomes de três suspeitos que foram presos hoje.
Quando a Polícia Civil fez a identificação, de imediato foi representado pela prisão dos três, pedido atendido pelo Poder Judiciário.
Os policiais também obtiveram a informação que os acusados teriam saído da cidade, indo se esconder em outro lugar. Mesmo assim, o monitoramento desses indivíduos não cessou, e no dia de ontem foi obtida a informação de que os acusados estariam de volta à cidade, e estariam no Bairro Parque Santa Cruz, em três residências distintas.
Em posse dos mandados expedidos pela justiça, foi organizada a operação para efetuar a captura dos acusados e, na manhã de hoje, quarta-feira (06), logo nas primeiras horas do dia, foram realizadas as prisões.
Após as formalidades de praxe,os conduzidos foram levados pra sistema prisional, onde permanecem à disposição do poder judiciário.
A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.