Na última quinta-feira (12), na cidade de Coroatá, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante dois homens pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia anterior, na cidade de Timbiras. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar do Maranhão após os agentes da Polícia Civil localizarem os criminosos.
Segundo as investigações, a dupla na última quarta-feira (11), roubou uma motocicleta, e que para concluí o crime efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima que veio a óbito. Após a prática delitiva, os suspeitos haviam empreendido fuga, para a cidade de Coroatá.
Uma equipe da Polícia Civil de Timbiras localizou imagens de um dos suspeitos conduzindo a motocicleta da vítima, instantes após o delito, e repassou as informações aos policiais militares de Coroatá, que prenderam os suspeitos.
Em diligências complementares realizadas por investigadores da Polícia Civil em Coroatá, foi localizada na residência de um dos suspeitos a roupa utilizada para a prática do crime, e flagrada nas imagens. Após a lavratura do auto, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá, onde permanecerão à disposição da Justiça.