ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Coroatá, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), um indivíduo pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Em um dos imóveis utilizados pelo flagranteado foram encontrados uma porção de aproximadamente 400g de substância verde vegetal, assemelhada a maconha, grandes porções de uma substância amarelo sólida, assemelhada a crack que, somadas, pesavam aproximadamente 60g e são avaliadas em 1.800 reais. E por fim havia ainda 24 porções menores da mesma substância, já embaladas e prontas para comercialização.

No mesmo imóvel, foi encontrado um revólver calibre .38, contendo 3 munições do mesmo calibre, bem como a quantia de R$ 9.231,00 a maior parte do dinheiro, dividido em cédulas de pequeno valor, o que é típico em casos de comércio de drogas.

Após a confecção do procedimento de formalidade da prisão, o indivóduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá, onde permanecerá à disposição da justiça.