POR: ASCOM-PCMA
Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última terça-feira (30), contra um homem investigado de participar de um homicídio que vitimou um indivíduo conhecido como “Magão”, crime este ocorrido no dia 05 de agosto deste ano, nas proximidades do Papódromo, região do Anel Viário, em São Luís.
As investigações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), chegaram à conclusão que a vítima que era um andarilho (um mochileiro viajante sem endereço fixo) usuário de drogas foi morta ter furtado uma bicicleta que era utilizada para levar drogas e recolher o dinheiro das bocas de fumo.
A prisão teve como base provas e a materialização do respectivo inquérito policial obtidos pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste. Ainda de acordo com as investigações, o suspeito é braço direito do torre do B40 do centro da cidade.
Após cumpridos os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário ficando a disposição do Poder Judiciário. A investigação segue pela Delegacia de Homicídios área oeste.