.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), identificou e interrogou os dois envolvidos na agressão perpetrada em desfavor de um transeunte no dia 06 de abril no município. Os suspeitos foram ouvidos, na terça-feira (14.04), e a princípio responderão por injúria real.

A injusta agressão contra o pedinte foi filmada pelos suspeitos e as imagens postadas na Internet na quinta-feira (09), circulando por diversas redes sociais.

Na filmagem, os suspeitos aparecem dentro veículo conversando e oferecendo dinheiro para a vítima que estava na rua. Em determinado momento, quando a vítima vai pegar o dinheiro é agredido fisicamente com um tapa no rosto e verbalmente com a frase “Vai trabalhar, vagabundo”.

Logo que tomou conhecimento das imagens, a Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações, identificando a vítima que foi conduzida para registro da ocorrência e para ser ouvida sobre os fatos. Após arregimentação das informações preliminares, a equipe de investigação identificou os envolvidos na ação.

Na ocasião, os suspeitos estavam fora da cidade, sendo somente interrogados nesta terça-feira (14). Durante interrogatório com o delegado, Carlos Eduardo Muniz, os dois envolvidos na agressão disseram que foi um erro e que estavam arrependidos do fato

As demais provas estão sendo levantadas e o procedimento correspondente será encaminhado ao juízo nos próximos dias.

Fonte: PJC MT