- PUBLICIDADE -

Departamento Operacional da PMDF tem novo chefe!

 Desejo toda a sorte do mundo ao Coronel Alberto em sua nova missão. É um antigo comandante que tem todo meu respeito e admiração! Ele gosta do trabalho de rua, por diversas vezes andamos a pé fazendo abordagens durante as madrugadas no Varjão. Tive o prazer de reencontrá-lo recentemente na festa junina da Academia. Espero ver em breve os frutos dessa conversa, se necessário for, estarei sempre a ordem para serví-lo!

 

Departamento Operacional da PMDF tem novo chefe

24/6/2010 02:05:00
Foi realizada na tarde de hoje (23), no pátio da Academia de Polícia Militar de Brasília, a solenidade de transmissão da chefia do Departamento Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal (DOp), antigo comando de policiamento.

O coronel Luiz Henrique Fonseca Teixeira que estava no comando da parte operacional e social da corporação desde junho de 2008, passou o comando do departamento ao então chefe da comunicação social, coronel Carlos Alberto Teixeira Pinto.

De acordo com o coronel Alberto os objetivos principais do seu trabalho à frente do Dop são aproximar a polícia da comunidade e realizar operações policiais pontuais direcionadas para o problema. “A participação da comunidade nos Conselhos Comunitários de Segurança é muito importante para nos mostrar onde está o problema” comentou.

A solenidade presidida pelo comandante geral da corporação, coronel Ricardo da Fonseca Martins, contou com a presença de várias autoridades, integrantes da PMDF, alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) e grupo de escoteiros coronel Abenante.

Confira outras fotos da solenidade:


 
Saiba mais:
Fonte: http://www.pmdf.df.gov.br/?pag=noticia&txtCodigo=5525

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -