- PUBLICIDADE -

Polícia Militar Ambiental apreende 200 kg de maconha; maior quantidade retida este ano!

Polícia Militar Ambiental apreende 200 kg de maconha; maior quantidade retida este ano.
Publicação: 15/07/2010 13:02 Atualização: 15/07/2010 13:15
A Polícia Militar apreendeu 200 kg de maconha na madrugada desta quinta-feira (15/7). Duas pessoas foram presas após tentar fugir de uma barreira policial. Segundo a Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA), esta é a maior quantidade da droga retida neste ano no Distrito Federal. O flagrante ocorreu na BR-080, na Zona Rural de Brazlândia.
De acordo com a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), um Ford Ecoesport passava pela via, onde a CPMA havia montado uma barreira, na altura de um Posto Fiscal da estrada. Os policiais pediram que o carro parasse, não foram obedecidos. Carlos Henrique Alves Almeida, 32 anos, e José Augusto Isídio Campos, 27, seguiram em frente, abandonaram o veículo no acostamento da via e entraram no matagal. Eles foram localizados, encaminhados à delegacia, e autuados por tráfico de drogas.
Segundo agentes da DP, Carlos e José preferiram se manifestar apenas em juízo. Esta tarde, eles serão levados para o Departamento de Polícia Especializa (DPE), onde devem aguardar julgamento.
A droga apreendida foi encaminhada para o Instituto de Criminalística para avaliação. Após um procedimento, informa a 18ª DP, ficou confirmado que o material retido é maconha.
Fonte: Correio Braziliense

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -