- PUBLICIDADE -

Em que pé andam as coisas – Por Ronner Gama

CONVITE AOS PARLAMENTARES.

Tendo em vista que as coisas só sairam “no tempo do Deputado Patrício”, iremos protocolar nesta segunda-feira um ofício convidando-o à participar das negociações. Convidaremos também o Deputado Aylton Gomes
REUNIÃO DO MOVIMENTO UNIFICADO
Iniciamos nossas reuniões semanais. Nesta última ficou definido a que faremos novos panfletos, troca do orador e usaremos carro de som de outra empresa.
POR QUE ALGUMAS SUGESTÕES DOS COLEGAS NÃO SÃO PUBLICADAS?
Senhores, o que para o mundo civil pode parecer uma coisa normal para nós ou será Transgressão da disciplina ou Crime Militar. Então continuem a mobilização está ótimo. Vocês sabem muito bem o que fazer dentro da legalidade e sem precisar se indisporem com seus  superiores. Como já disse em outra oportunidade “esse movimento não é e não pode ser igual ao de 2.000″ , outra é a conjuntura, ” Movimentos são dinâmicos, somos todos nós em ação, ou seja, em busca da eficiência, eficácia e efetividade de nossas ações, sejam elas individuais ou coletivas!” (Aderivaldo). Entendam que o lema ” CADA POLICIAL UMA LIDERANÇA” é justamente para que você se assuma como uma liderança deste movimento. Observo a iniciativa dos colegas de fazerem uma PETIÇÃO PÚBLICA, isso mostra que o policial sabe do seu papel como agente atuante no cenário social e político.
NOVAMENTE A QUESTÃO DO ” TEMPO CERTO”
Alguns grupos políticos, e politiqueiros, que atuam internamente tem fomentado que  não era o tempo certo, isso me faz lembrar do Deputado Patrício que disse que as coisas sairão no tempo dele, então pergunto: QUAL ERA O TEMPO CERTO? 2013? Senhores, deixemos de hipocrisia, todos sabem que o que estamos pedindo é para se garantir ao menos o de 2013! Se não entrar uma proposta no orçamento até julho , no ano que vem não RECEBEREMOS NADA. Todos tem a fórmula mágica , mas ninguém mostra a magia.
Sou muito pragmático, o negócio é preto no branco. Precisavamos sim cobrar, precisavamos sim despertar os colegas para a situação de acomodoção em quem estavámos, precisávamos mostrar para o governo nossa insatisfação.
NEGOCIAÇÕES
o GDF está em operação tartaruga. Até hoje não foi publicado o grupo de trabalho que irá negociar com o governo. A última informação é que a lista entregue sofrerá alterações. Quero informar àqueles que se autointitulam “meus inimigos” que não tenho a menor vaidade  em estar ou não neste grupo, claro alguém da Rede Democrática tem que participar, porque acredito (seria ingenuidade minha?) que quem ali estiver falará em nome do grupo e em nome de mais de 13 mil policiais e 7 mil bombeiros militares do Df.
ASSEMBLEIA DO DIA 12 DE ABRIL
Nossa força está na mobilização. Os colegas que estiveram ontem na reunião do movimento unificado leram as críticas que aqui vocês divulgaram e estão cientes de que precisamos formatar a assembleia. Não dá mais para ter àquele “horror de oradores” que falam a mesma coisa e com discursos vazios. Sempre bati nessa tecla de que nossa assembleia tem que ser objetiva. Mas os caras são cabeça dura, batem no peito e dizem “Faço política à vinte anos”,. balela, sempre fizeram de qualquer jeito ou do jeito deles.

PROMOÇÕES DE ABRIL NA PMDF
Já está disponível na intranet da PMDF a minuta nº 073 que dispõe sobre as vagas para as promoções de Abril.
PRIMEIRO-SARGENTO
Vagas existentes………………………………………………………………………………393
Vagas decorrentes de promoções à graduação imediata………………………….00
Vagas a serem consideradas……………………………………………………………..393

SEGUNDO-SARGENTO Vagas existentes……………………………………………………………………………..285 Vagas decorrentes de promoções à graduação imediata…………………………01 Vagas a serem consideradas……………………………………………………………..286
TERCEIRO-SARGENTO Vagas existentes……………………………………………………………………………….20 Vagas decorrentes de promoções à graduação imediata…………………………00 Vagas a serem consideradas……………………………………………………………….20
CABOS Vagas existentes……………………………………………………………………….10 Excd Vagas decorrentes de promoções à graduação imediata…………………………00 Vagas a serem consideradas……………………………………………………………….00

Quem manda hoje na Segurança Pública do DF?
Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -