- PUBLICIDADE -

Hoje perdemos uma companheira de farda! Márcia Policarpo, descanse em Paz…

Policial é assassinada dentro de casa durante assalto perto do Taguaparque
Flávia Maia
Publicação: 17/02/2012 07:10
Atualização: 17/02/2012 10:25

Uma policial militar foi assassinada às 6h30 desta sexta-feira (17/2) dentro de casa na Colônia Agrícola Samambaia, perto do Taguaparque. Os assaltantes invadiram a residência da PM e atiraram contra ela e o marido, que foi levado para o hospital.
Márcia Helena Policarpo de Sousa, de 33 anos, morreu na hora. A polícia ainda não sabe dizer quantos tiros ela levou. Vizinhos, que não quiseram se identificar, informaram que ouviram seis disparos. O marido da vítima levou um tiro no tórax e foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga, onde foi submetido a uma cirurgia.
Os assaltantes fugiram com o carro da vítima, um VW Fox prata, que foi localizado em uma quadra próxima, em frente à chácara 292. A principal hipótese da polícia é que os bandidos queriam roubar a arma da policial. Na hora do crime ela não estava fardada, usava o chamado uniforme de abrigo, de uso interno da corporação.
Márcia e o marido estavam casados há 10 anos e não tinham filhos. Vizinhos disseram que ela estaria recebendo ameaças nos últimos dias e que a vítima tinha comentado sobre pessoas rondando a sua residência.
Policiais apareceram no local do crime para ver a companheira de trabalho. Emocionados, eles falaram sobre o assunto. “Hoje falta segurança até para a própria polícia. Essa questão precisa melhorar”, disse o tenente Gilvan Ribeiro da Silva, do 17º Batalhão de Polícia.
Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -