Policiais militares de Canarana (a 823 km de Cuiabá) prenderam neste domingo ( 22.03), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro 7 de Setembro.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um soldado da PM que ouviu uma briga entre pessoas da mesma família com disparo de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram o soldado que estava na companhia de outro homem que tinha sido atingido por um tiro de espingarda. Do lado de fora da casa, os policiais solicitaram que as pessoas saíssem, quando e pai e filho se apresentaram. Um deles reagiu à abordagem, mas foi contido.
Dentro da casa os policiais encontraram a arma de fogo com uma munição intacta, a deflagrada os militares não localizaram. Na unidade de saúde a equipe médica disse que a vítima foi atingida de raspão nas nadegas.
Em conversa com os envolvidos na ocorrência e moradores, os agentes foram informados que toda situação começou depois que ouviram gritos de uma mulher, que seria mãe do suspeito, ela estaria sendo agredida pelo filho.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.