.

Policiais militares de Colniza (1.065 km de Cuiabá), com apoio do Serviço de Inteligência do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, capturaram no sábado (28.03), um homem foragido da justiça por homicídio de um professor, na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, ocorrido em dezembro do ano passado.

A captura aconteceu quando os policiais faziam ronda pelo Distrito de Guariba e observaram o homem dando tranco em um veículo Fiat Pálio branco, para fazê-lo funcionar. Ele foi contido e detido.

Uma adolescente estava dentro do carro e o Conselho Tutelar foi acionado. Em consulta, os policiais encontraram queixa de roubo/furto do veículo, sendo a dupla suspeita pelo crime.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT